30 de mar. de 2018

O estilo Aomoji kei

|| ||
 Eaii gente! Estou aqui de novo tarde da noite madrugada para postar algo que eu gosto muito, que é o estilo Aomoji Kei! Eu estava pensando em trazer pra vocês um post sobre moda japonesa, mas vocês provavelmente já sabem sobre os estilos mais famosos: lolita, etc... portanto decidi falar um pouquinho sobre essa vertente do visual Kei, que até pouco tempo eu não sabia que existia, mas quando descobri, simplesmente amei (/◕ヮ◕)/




 O Aomoji Kei é um 'estilo' que não se importa com padrões. Você pode usar o que quiser, seja peças mais fofinhas ou mais góticas, para montar um look divertido que você se sinta bem e que expresse seus sentimentos. Mesmo assim, geralmente o visual é bem colorido, com bastante acessórios e também sapatos de plataforma (creepers) e tênis.
Resultado de imagem para aomoji kei
 Eu amo ele porque é o que mais combina comigo, e sempre tento estar assim pois me sinto muito feliz. Ainda mais porque uma das pessoas que representa esse estilo é a cantora Kyary Pamyu Pamyu. Eu amo ela também rs, não consigo ver suas roupas aaaa
Resultado de imagem para kyary pamyu looks
Resultado de imagem para kyary pamyu looks 
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada 
Enfim, o Aomoji Kei se caracteriza por não não ter, digamos assim, uma regra própria, apenas você ter seu próprio estilo! é difícil de explicar.

Coloquei um monte de fotos da Kyary que tirei do Google e do Instagram dela kkk ❤

Bom, é isso pessoal, como vocês gostam de se vestir?
 Desculpem a postagem meio resumida, vou dormir agora rs

5 comentários:

  1. Oii Mary!

    Esse estilo é tão fofo, lindo e confortável! Eu acho que ele deve ser mais confortável por causa dessa maior liberdade pra compôr o estilo, diferente de outros como o Lolita, que por ser tão especificado já é mais complicado montar o look.

    Um estilo que me chama a atenção também o Oshare Kei, eu não sei explicar muito bem, mas ele é tipo... Feliz?! Colorido, e as pessoinhas costumam usar aquelas marcas japonesas super top top top! Me chama atenção porque a primeira banda de jrock que eu fui fã é desse estilo aiuehdh~

    A Kyary é muito rainha, não é mesmo? aaaa ♥
    Até mais Mary o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii yuu! Oshare Kei é muito bonitinho rs, conheço uma banda que é a An Café, eu ouvia muito as músicas antigas, e gostava do vocalista kkk ^.^
      Bjs <3

      Excluir
  2. Oii Mary!
    Eu acho esse estilo muito fofo, e parece ser muito confortável.

    Kyary é maravilhosa como pode né ♡♡
    Bjin ~

    ResponderExcluir
  3. Hellou, não vou dizer que é feio ou estranho por que na realidade não é, então se pegarmos algumas peças separadas para usar eu realmente acho que pode-se fazer um look incrível <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Mary! Tudo bem?

    Esse estilo é muito fofo e com certeza eu misturaria as peças fofas com as góticas. Queria saber algum site para comprar algumas roupas assim...

    Ah antes que vá esquecendo, aqui é a Isa do Secrets of asian. Eu acabei fechando o blog e criei outro, então se você quiser continuar a afiliação, me avise, eu deixei o seu bloguinho no meu ainda *-*

    Beijinhos!
    https://s-weethome.blogspot.com/

    ResponderExcluir