11 de jun. de 2017

Blog finalmente pronto!

|| ||
Olá pessoal! Até agora o blog estava praticamente parado, com muita pouca postagem, porque fiquei um tempo sem internet 😕  mas antes disso eu estava mudando o layout, e sempre ficava meio ruim, então coloquei um layout free do blog Bunny Crazy, que por sinal é perfeito, e amei tanto que quero deixar para sempre!! ♥
O tema que está agora é do anime ACCA: 13-ku Kansatsu-ka, que é novo dos estúdios Madhouse.
Eu assisti recentemente e gostei muito, ele tem um visual de animes antigos, porém repaginado... não sei explicar, mas recomendo!!

Agora eu começarei a postar mas frequentemente ^.^ eu queria saber o que vocês queriam que eu postasse? Um anime que você não assistiu e queria saber sobre...  ou qualquer coisa...
Acho que vou fazer uma tag com meus animes preferidos, o que acham?

Ainda falta alguns detalhezinhos do layout, como o menu do lado esquerdo, que eu vou mudando com o tempo.

             Oyasuminasai!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário